Legislativo parabeniza equipe e destaca fundamental trabalho realizado

Neste mês de abril Vereadores e Prefeito são convidados pela Emater de nosso municípios a participar de uma café em sua sede, o encontro foi para comemorar a renovação do certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) da Ascar- Emater/ RS, garantindo a continuidade dos serviços de assistência Técnica e Extensão Rural e Social (ATERS) oficial do Rio Grande do Sul, onde atende 222 mil famílias em todo nosso estado. Na ocasião foram apresentadas informações as entidades parceiras e dialogaram sobre o papel desempenhado pela Emater. Executivo e Legislativo parabenizaram a equipe e destacou que o trabalho realizado por eles é fundamental, também se disponibilizaram a contribuir mais com a Emater, dando assim mais abrangência aos trabalhos, e oportunidades a comunidade de nosso município.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Tito, a presidente do Legislativo, Márcia Presoto; vereadores Claiton Ribeiro, Nico Jahn e Mariela Rossetto, Ivandro Schelemer representando o chefe da casa Civil, equipe local da Emater: Larri Lui, Cinara Martins, Sérgio Morgensten e Angela Zandoná, além de diversas lideranças e comunidade em geral.

cmnb emater