Emenda solicitada para a aquisição de uma Patrulha Agrícola

Na última sexta-feira dia 26 de maio, recebemos na Câmara Municipal de Vereadores o Deputado Federal Elvino Bohn Gass, do partido do PT, e seu Assessor.

Na ocasião estavam presentes o Vice-Prefeito Volnei Tonello, a Primeira Dama Tatiane Rossetto, Presidente do Legislativo Vereadora Marcia Presotto, e os Vereadores Mariela Rossetto, Paulo Klein, Claiton Ribeiro, Tito Graia, José Frizão, além de integrantes da comunidade.

Na oportunidade o Deputado confirmou ao Vice prefeito e demais presentes a emenda solicitada para a aquisição de uma Patrulha Agrícola, conforme informações repassadas pela Caixa Econômica Federal.

Também foram debatidos os últimos acontecimentos da Política Nacional, onde o Deputado Bohn Gass destacou a sua luta junto com sua bancada contra a corrupção e para que haja o acontecimento das DIRETAS JÁ.

patrulha01 patrulha02 patrulha03